
O começo
Jacob tem 16 anos e mora em La Push, um vilarejo vizinho de Forks (cidade aonde vivem Bella e Edward). Ele perdeu a mão muito cedo e passou a ser criado apenas pelo pai Billy Black. Jake tem duas irmãs mais velhas que não vivem na cidade. Diferente dos vampiros, os lobisomens da linhagem dos quileutes (a tribo de La Push) não são transformados, eles já nascem assim e do mesmo modo, não são capazes de fazer com que um um ser humano vire lobisomem. Até que o gene de lobo se manifeste (o que existe com mais frequencia quando a vampiros por perto), a criança cresce normalmente, sem desconfiar de que, a qualquer momento, pode ocorrer a transformação. Eles também se alimentam como os humanos. Além disso, têm a pele extremamente quente e um surpreendente poder de regeneração, ou seja, se recupera rapidamente de ferimentos.
O que ele tem de tããão bom?
Jacob é simplesmente TDB! Sabe aquele cara irresistível, meio rebelde sem causa? Eis nosso lobinho! Dono de um sorriso matador, capaz de aquecer qualquer coração, ele é fã de aventuras e tem coragem pra dar e vender. Ao lado de Jake, não tem tempo ruim! Ele está sempre pronto a partilhar seus segredos e transformar em realidades ideias malucas. Impulsivo, se deixa dominar pela emoção e não pensa muito antes de agir ou falar. Otimista e dono de um coração de ouro, Jacob costuma ter sempre um sorriso ou uma piadinha guardados para aquele momento em que você mais precisa disso. Impossível não balançar ao seu lado.
E o lado ruim?
Jacob não é o cara mais romântico do mundo, embora seja bastante carinhoso. Também não se preocupa super com o que vai vestir, nem gosta de rodeios. vamos dizer ele faz o tipo pegador, se der bandeira, parte pra cima. Hummmm!
Foi ele que disse
"Eu ofereci servidão eterna. Sou seu escravo por uma vida."
" Eu acho que estava errado antes, sabe, sobre eu e você não sermos capazes de ser amigos".
"Das nunvens posso cuídar. Mas não posso lutar com um eclipse"
" Você seriamente acabou de bater o pé? Eu pensei que as garotas só faziam isso na tevê."
Nenhum comentário:
Postar um comentário