quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Robert Pattison


O nome que não aparece nos créditos:Robert Thomas-Pattison.
Deixou o mundo mais feliz em:13 de maiO de 1986, em Londres, na Inglaterra.
Não foi do pai:Que ele herdou seu talento artístico. Isso porque o Patzz-pai é vendedor de carros estilo vintage na Inglaterra.
Mas foi das mãe:Clare a sogra mais disputada do mundo, trabalhou em uma agência de modelos.
No comecinho:Com 15 anos,Rob se matriculou numa companhia de teatro londrina. O primeiro personage, nas telonas foi em A feira das Vaidades (mas não rola vê-lo porque a parte em que aparece foi cortada o nome dele nem está nos créditos!). Já em Ring of nibelung em que o nome dele aparece, o problema é que foi feito só para tevê inglesa.
Pra viver o Cedrico:Ele preisou dizer que gostava de snowboarding e futebol pra conseguir o papel.
Mentirinha do bem pode, né?Ainda mais ele.
Tem gente que tem sorte:Rob decidiu, pra melhorar o humor de um dia no quaç deu tudo errado, convidar uma fã (dessas bem fanáticas)pra jantar.
O primeiro de muitos:Por sua atuação em How to be, Robert ganhou o prêmio de melhor ator no festival de filmes Strasboug.
E a música?: Com três aninhos, ele já fazia aula de piano, e aos cinco, começou a aprender violão. Não é á toa que Catherine Hardwicke gostou tanto das suas músicas dele que inserio duas na trilha de Crépúsculo:Never Think e Let Me Sing.
Cheirinho diferente: O boato que rola por aí é que Rob não é um dos maiores fãs de banhos diarios.
Se isso é verdade, não se sabe... O fato é que, quando ele morou sozinho em Londres, o apê não tinha Chuveiro!Para tomar uma chuveirada, ele precisava correr para a casa dos pais. Resta dúvida: Será que ele ia todo dia? Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário